
Saúde Mental da Mulher: Como a Cannabis Medicinal Pode Ser uma Aliada
Introdução A saúde mental das mulheres é um tema que ganha cada vez mais relevância, especialmente após a pandemia de COVID-19. De acordo com a
A Gravital é uma clínica médica que fornece a seus pacientes a oportunidade de tratamento com produtos compostos à base de cannabis para diversas condições clínicas. Esses compostos são conhecidos como canabinoides.
Fundada em 2019 na cidade do Rio de Janeiro, valorizamos a inovação e estamos sempre atualizados com o que acontece de mais moderno nas descobertas que no exterior já se consolidam como medicina canábica.
Nossas clínicas estão localizadas no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, Santana em Porto Alegre/RS e no Alto da XV em Curitiba, Praia Brava, em Santa Catarina, Sorocaba e na cidade de São Paulo. Se você não mora nas localidades, entre em contato que também atendemos por telemedicina.
Últimas Notícias
Introdução A saúde mental das mulheres é um tema que ganha cada vez mais relevância, especialmente após a pandemia de COVID-19. De acordo com a
Canabinoides e Alzheimer: Como Eles Podem Auxiliar na Recuperação da Memória A doença de Alzheimer é uma das condições neurodegenerativas mais devastadoras, afetando milhões de
Como a Cannabis Medicinal Ajuda no Alzheimer Controle de Sintomas Comportamentais e Psicológicos Pacientes com Alzheimer frequentemente enfrentam sintomas como agitação, insônia, ansiedade e agressividade.
Depoimentos de nossos Pacientes:
O Site da Clínica Gravital informa que não realiza a venda de nenhum produto e/ou medicamento. A Clínica Gravital é uma rede de clínicas médicas, que conta com diversas especialidades clínicas e não fornece nenhum tipo de medicamento ou produto.
O Site da Clínica Gravital age em total conformidade com as regras da ANVISA, especificamente as Resoluções 327/2019 e 660/2022 que regem a prescrição, dispensação e importação de produtos à base de cannabis no Brasil.
Este site não oferece aconselhamento médico. A informação disponível neste site é estritamente jornalística, não substituindo o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.
Ao usar este site, você concorda em seguir a Política de Privacidade
Você precisa fazer login para comentar.