Dr. Diego Silvério Gonzaga - CRM 39581/PR | RQE 28187
Médico formado pela Universidade Brasil e Neurologista pelo Hospital Universitário Evangélico Mackzenie (HUEM) do Paraná. Experiência em atendimento clínico ambulatorial e emergências neurológicas. Atendimento focado em doenças neurodegenerativas, auto-imunes e hereditárias tais como Doença de Parkinson, Alzheimer e Esclerose Múltipla. Também atua em epilepsias, dores de cabeça de difícil controle e neuropatias periféricas.
Dra. Amanda Medeiros Dias - CRM 39234/PR | CRM 32447/SC
Graduada em Medicina em 2017 pela UNIG-RJ. Possui experiência na prática clínica com crianças e adultos. Atua com visão integrativa com foco na visão holística do paciente o paciente. Sua experiência prática mescla medicina com aromaterapia e cromoterapia. Além de prescritora, é também paciente de cannabis medicinal desde 2018. Diretora técnica no Instituto Coração Valente de Curitiba e trabalha como médica voluntária em projetos sociais da UNA (Unidos pela Amazônia).
Dra. Marina de Oliveira Montibeller - CRM 38679/PR
Médica formada em medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Valoriza uma abordagem centrada na pessoa e está aprofundando-se em medicina do estilo de vida e atua em condições clínicas variadas, com foco em saúde mental.
Dra. Alanna Ajzental - CRM 27771/PR
Médica formada pela UFPR. Há 13 anos atua na rede básica do SUS, dedicando-se ao cuidado integral da saúde. Tem se aplicado ao estudo de Ashtanga Yoga e Ayurveda, práticas milenares indianas. Enxerga cada ser humano como único em sua constituição e, trabalhando em colaboração com o paciente, busca compreender e tratar as causas essenciais de cada condição.
Dr. Antonio Barone - CRM 38757/PR
Médico formado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná com experiência em cannabis medicinal e medicina funcional integrativa. Dedica-se ao estudo dos efeitos da planta em pacientes com condições crônicas. Além de sua experiência em cannabis medicinal, é um defensor da medicina funcional integrativa, a qual busca tratar o paciente como um todo, ao invés de apenas os sintomas de determinada condição clínica. Dr. Antônio acredita numa medicina individualizada e que a nutrição, o exercício físico, o gerenciamento do estresse e outras terapias complementares podem ajudar a melhorar a saúde e prevenir doenças.